Disk Vestibular: (44) 3622-2562 [email protected]

Cursos de Pós-Graduação

WebDev ALFA - Desenvolvimento de Aplicações para Web e Dispositivos Móveis - Turma V (2020)


Objetivos do Curso

A área de Tecnologia da Informação é uma das que mais crescem e necessitam de mão de obra qualificada. Áreas como Desenvolvimento Web, Dispositivos Móveis, Jogos, Redes, Banco de Dados e Sistemas Híbridos são as que mais possuem vagas aguardando profissionais. São mais de 100 mil postos de empregos abertos no Brasil. Fora do nosso país, em países como Estados Unidos, Canadá, Portugal e outros, a situação é parecida: muitas vagas e poucos profissionais.

O Curso de Pós-Graduação em Desenvolvimento para Internet e Dispositivos Móveis (WebDEV ALFA), busca capacitar os interessados, graduados em cursos superiores de Sistemas para Internet, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Software e outros cursos da área, em diversas tecnologias emergentes.


Os professores deste curso são destaque em suas áreas e atuantes no mercado de trabalho, trazendo experiências e cases reais para as aulas, que são práticas em Laboratório Dell ou Apple. Dentre nossos docentes podemos citar Er Galvão, presidente da ABRAPHP e coordenador do PHPConference, o principal evento de PHP da América Latina. Galvão também é embaixador Fedora no Brasil e é um dos dois brasileiros membros do Z-Team da Zend.

A Pós se encontra na V Turma. 


Público-alvo do Curso

O profissional da Área de Desenvolvimento de Aplicações para Web e Dispositivos Móveis poderá atender tanto no desenvolvimento Front-end de Sites Dinâmicos, como no desenvolvimento Back-end de grandes Sistemas Online e Aplicações para Dispositivos Móveis, uma das áreas mais promissoras da TI.


Duração do Curso:
16 meses


Pagamento - Boleto:
18 x R$ 480,00
Até o dia 08:
18 x R$ 430,00


Pagamento - Cartão:
Consulte


Vagas:
40 vagas

Egressos da Faculdade ALFA (Graduação e Pós) tem bonificação com as seguintes condições em qualquer plano de pagamento: