Cursos de Pós-Graduação

MBA em Marketing Digital: Gestão de Performance Online e Neuromarketing - Turma III


Objetivos do Curso

A internet foi incorporada à nossa vida de tal forma que, muitas vezes, nos sentimos impossibilitados de fazer coisas cotidianas sem ela. Desde ligar para a floricultura, buscar informações sobre o menu da pizzaria ou conversar com alguém distante, até coisas mais complexas, como gestão de projetos e vendas para o outro lado do mundo. Não é a toa nosso grau alto de interação com dispositivos mobile, já que a internet coloca o mundo à disposição dos nossos dedos. 

Se a nossa vida já não é mais a mesma com a internet, imagine o processo de compras. É comum buscarmos soluções para nossos problemas pela internet, identificarmos as melhores opções e buscarmos informações sobre empresas que possam nos ajudar a resolvê-los, em poucos minutos de navegação.

Todas essas situações acima fazem parte do marketing digital: um conjunto de estratégias voltadas para a promoção de empresas e produtos na internet. Seu maior diferencial é a possibilidade de análise dos resultados em tempo real, que gera oportunidades infinitas de tomadas de decisões instantâneas, visando melhores resultados.


Público-alvo do Curso


Duração do Curso:
12 meses


Pagamento - Boleto:
16 x R$ 470,00
Até o dia 08:
16 x R$ 420,00


Pagamento - Cartão:
Consulte


Vagas:
40 vagas

*Candidato, verifique com e equipe comercial a campanha de bonificação vigente para seu curso de interesse. Alguns cursos de pós-graduação possuem valor final como oferta promocional para ano letivo atual, sem bonificações de egressos e convênios empresariais.

**Outros cursos, como alguns MBAs, egressos UniALFA (graduação e pós) e convênios empresariais possuem 30% de desconto para pagamento até o dia 08 de cada mês. Entre em contato.