Cursos de Pós-Graduação

MBA em Gestão de Pessoas com Ênfase em Legislação Trabalhista e Departamento Pessoal

Objetivos do Curso

As pessoas nas organizações são as forças produtivas necessárias para que uma empresa continue ativa no mercado e entregue qualidade aos seus clientes, internos e externos. Entretanto, atuar na Gestão de Pessoas é um grande desafio, pois lidam diariamente com questões burocráticas, temperamentos humanos, além dos conflitos e desentendimentos. Nessa perspectiva, o MBA em Gestão de Pessoas com ênfase em Legislação Trabalhista e Departamento Pessoal, tem como objetivo promover uma formação completa nos subsistemas de recursos humanos, bem como nas particularidades da legislação trabalhista brasileira. Assim, amparados pela qualidade comprovada da Faculdade Alfa Umuarama – UNIALFA, os estudantes serão inseridos em três módulos, onde o primeiro destina-se ao Trabalho, Competências e Saúde, o segundo na Gestão de Talentos e Burocracia e o terceiro nas Técnicas em Gestão de Pessoas.

Público-alvo do Curso

O Curso de Pós-graduação MBA em Gestão de Pessoas com ênfase em Legislação Trabalhista e Departamento Pessoal, destina-se à formação de profissionais graduados das mais diversas áreas de conhecimento que atuem ou desejem atuar no setor, com ênfase para administração, contabilidade, direito, psicologia e demais tecnólogos em gestão. Durante o curso, os estudantes terão uma formação completa nos cálculos básicos da folha de pagamentos, desde os adicionais até os cálculos de rescisão, com amparo nas questões legais e burocráticas.

Duração do Curso:
12 meses

Pagamento - Boleto:
16 x R$ 470,00
Até o dia 08:
16 x R$ 420,00

Pagamento - Cartão:
Consulte

Vagas:
40 vagas

*Candidato, verifique com e equipe comercial a campanha de bonificação vigente para seu curso de interesse. Alguns cursos de pós-graduação possuem valor final como oferta promocional para ano letivo atual, sem bonificações de egressos e convênios empresariais.

**Outros cursos, como alguns MBAs, egressos UniALFA (graduação e pós) e convênios empresariais possuem 30% de desconto para pagamento até o dia 08 de cada mês. Entre em contato.