Cursos de Pós-Graduação

MBA em Gestão do Agronegócio: Comercialização e Negócios do Campo - Turma 2023


Objetivos do Curso

Compreender o cenário do Agronegócio é sempre um desafio, tanto no mercado interno como no externo. Dessa forma, surge a necessidade de um profissional qualificado, atualizado e dinâmico, que conheça todos os desafios e oportunidades da área. Nessa perspectiva, o MBA em Gestão do Agronegócio, Comercialização e Negócios do Campo tem como objetivo promover uma formação completa nas principais dinâmicas relacionadas ao mercado do agro, com ênfase nas particularidades do Brasil. Assim, amparados pela qualidade comprovada da UniALFA Umuarama, os estudantes serão inseridos em três módulos, onde o primeiro destina-se a Gestão e Finanças no Agronegócio, o segundo ao Mercado e Diversificação no Agronegócio e o terceiro aos aspectos da Técnica de Agronegócio.


Público-alvo do Curso

O Curso de Pós-Graduação MBA em Gestão do Agronegócio, Comercialização e Negócios do Campo visa à formação de profissionais graduados das mais diversas áreas de conhecimento que atuem ou desejem atuar no setor. Contemplando também aqueles que queiram empreender novos negócios no segmento da produção agrícola. Cada módulo contribui estrategicamente para uma visão especialista e complexa quanto a atuação em gestão estratégica, diferenciação e possibilidades físicas e virtuais aplicadas ao mercado agro.


Duração do Curso:
12 meses


Pagamento - Boleto:
16 x R$ 545,00
Até o dia 08:
16 x R$ 379,90


Pagamento - Cartão:
Consulte


Vagas:
40 vagas

*Candidato, verifique com e equipe comercial a campanha de bonificação vigente para seu curso de interesse. Alguns cursos de pós-graduação possuem valor final como oferta promocional para ano letivo atual, sem bonificações de egressos e convênios empresariais.

**Outros cursos, como alguns MBAs, egressos UniALFA (graduação e pós) e convênios empresariais possuem 30% de desconto para pagamento até o dia 08 de cada mês. Entre em contato.