Cursos de Pós-Graduação

Direito Contemporâneo: Atualizações, Tendências e Aplicações Práticas - Turma 2023


Objetivos do Curso

Curso inovador desenvolvido pela UniALFA com o objetivo de formar especialistas em Direito Contemporâneo capazes de atender as demandas do mercado profissional jurídico institucional, com o que há de mais atual nos campos legislativo, doutrinário e jurisprudencial, objetivando aplicação concreta sob o prisma do empreendedorismo regional.​ Atualizações, tendências e aplicações práticas são vertentes do curso.


Público-alvo do Curso

​Bacharéis de diversas áreas do conhecimento, sobretudo do Direito, interessados em entender e atender a constante evolução dos diversos temas jurídicos. Realizar a Pós-Graduação em Direito Contemporâneo da UniALFA é manter-se atualizado no ramo do Direito.


Duração do Curso:
12 meses


Pagamento - Boleto:
16 x R$ 545,00
Até o dia 08:
16 x R$ 379,90


Pagamento - Cartão:
Consulte


Vagas:
50 vagas

*Candidato, verifique com e equipe comercial a campanha de bonificação vigente para seu curso de interesse. Alguns cursos de pós-graduação possuem valor final como oferta promocional para ano letivo atual, sem bonificações de egressos e convênios empresariais.

**Outros cursos, como alguns MBAs, egressos UniALFA (graduação e pós) e convênios empresariais possuem 30% de desconto para pagamento até o dia 08 de cada mês. Entre em contato.