Cursos de Capacitação e Eventos

ABERTURA COM FLÁVIO MARTINS - PÚBLICO EXTERNO - I SEMANA JURÍDICA DA UniALFA

Data de Realização: 08 de Agosto de 2022

ABERTURA COM FLÁVIO MARTINS - PÚBLICO EXTERNO - I SEMANA JURÍDICA DA UniALFA

Este curso se encontra com as incrições encerradas.

Descrição do Curso:

Inscrição e aquisição da Palestra de Abertura com Flávio Martins na I Semana Jurídica da UniALFA.

Tema: Direitos Sociais em Tempos de Crise.

Com o tema Direito, Justiça & Sociedade, a Semana Jurídica trata-se de um evento tradicional do Curso de Direito e a UniALFA realiza a sua primeira edição em comemoração ao Dia do Advogado.

O evento consiste em um ciclo de palestras e atividades com a finalidade de aprofundar o estudo de temas em destaque na área do Direito, tanto aos acadêmicos quanto a comunidade local e regional.

O evento contará com diversos palestrantes, acadêmicos e professores da UniALFA, de outras instituições de ensino, juristas e profissionais liberais de diversas áreas.

O objetivo da I Semana Jurídica da UniALFA é apresentar e refletir sobre os mais relevantes temas da atualidade e suas implicações para o Direito.

Docente(s):
Flávio Martins

Currículo do(s) Docente(s):

Flávio Martins é Pós-doutor em Direito Constitucional pela Universidade de Santiago de Compostela, na Espanha. Doutor em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Professor do curso de Mestrado em Direito da Universidade Portucalense, no Porto. Professor da pós-graduação da Universidade Católica do Porto, em Portugal. Coordenador da Pós-Graduação em Direito Constitucional do Damásio Educacional. Coordenador do Módulo Internacional de Direitos Fundamentais da Universidade Católica do Porto e de Lisboa, em Portugal. Autor do livro “Curso de Direito Constitucional” e do livro “Direitos Sociais em Tempos de Crise Econômica”, da editora Saraiva, dentre outras obras.

Carga Horária: 5 horas
Quantidade de Vagas: 120 vagas
Valor Convênio: R$ 25,00
Valor para Acadêmicos: R$ 25,00
Valor para Egressos: R$ 25,00
Valor para Alunos Externos: R$ 25,00

Este curso se encontra com as incrições encerradas.