Cursos de Capacitação e Eventos

Data de Realização: 07 de Julho de 2023

Este curso se encontra com as incrições encerradas.

Descrição do Curso:

O Projeto de Extensão Contabilidade aplicada ao Terceiro Setor em atendimento as entidades e associações de Umuarama/PR, está vinculado à disciplina de Contabilidade e Terceiro Setor, ministrada para os estudantes matriculados no 7º período do Curso de Bacharelado em Ciências Contábeis da Faculdade ALFA Umuarama – UniALFA. Este atende a legislação estabelecida em 2018, por meio da resolução n.º7 de 1 8 de dezembro de 2018, a qual estabelece as Diretrizes para a Extensão na Educação Superior Brasileira. Nesse sentido, os estudantes serão conduzidos e orientados para um atendimento prático a comunidade de Umuarama e região, representada por entidades e associações.

Objetivo Geral:

O Projeto de Extensão Contabilidade aplicada ao Terceiro Setor em atendimento as entidades e associações de Umuarama/PR tem como objetivo prestar serviço à comunidade, por meio do atendimento, recomendações, orientações e dicas para instituições que desejarem, auxiliando na compreensão das legislações, burocracias, estatutos, atas, formalidades e viabilidades possíveis.

Docente(s):
Roberto Henrique de Andrade e Silva

Currículo do(s) Docente(s):

Professor da Disciplina de Contabilidade e Terceiro Setor da Faculdade Alfa Umuarama - UniALFA

Carga Horária: 40 horas
Quantidade de Vagas: 50 vagas
Valor Convênio: Gratuito
Valor para Acadêmicos: Gratuito
Valor para Egressos: Gratuito
Valor para Alunos Externos: Gratuito

Este curso se encontra com as incrições encerradas.