Educação Física - Bacharelado

Proposta do Curso

O Curso Superior de Bacharelado em Educação em EAD tem como proposta formar profissionais capazes de estabelecer e buscar o desenvolvimento máximo do atleta, tanto em seu aspecto físico quanto em seu bem-estar e desenvolvimento pessoal. Também tem como foco o treinamento esportivo, preparação, avaliação, recreação, orientação e gestão de atividades físicas e esportes.

Objetivo Geral

Formar profissionais qualificados para intervir, acadêmica e profissionalmente nas diferentes áreas e campos da educação física, visando o crescimento do esporte nas suas diversas dimensões e na melhoria da qualidade de vida das pessoas, especialmente na gestão do esporte e no campo da saúde.

Mercado de Trabalho

Com o crescente aumento da busca pela qualidade de vida, cada vez mais especialistas indicam a prática de exercícios físicos como um dos fatores de maior importância para manter corpo e mente saudáveis. Esse dado comprova a crescente ascensão da profissão. O mercado de trabalho se mostra grande e eclético, atingindo escolas, clubes, academias, atendimento personalizado e até hotéis. Há também a possibilidade de trabalhar como autônomo ou de se especializar em áreas que possuem algum déficit.

Quero estudar na UniALFA






Grade Curricular

Programa de Financiamento Estudantil da UniALFA

Programa de Descontos da UniALFA

Ganhe Bolsas de até 100% com a nota do ENEM


Duração do Curso:
4 anos


Período:
Matutino


Modalidade:
Bacharel


Vagas:
100 vagas

Áreas de Atuação
Um profissional graduado em Educação Física - Bacharelado pode continuar seus estudos com cursos de Pós-Graduação, Mestrado e Doutorado, além de poder exercer sua profissão nas áreas:


Onde estão nossos Alunos
Conheça algumas empresas que possuem alunos e egressos ALFA na equipe:


O que dizem nossos Egressos
Veja depoimentos de alunos que já passaram pela Faculdade ALFA Umuarama - UniALFA e hoje são sucesso no Mercado

Notícias do Curso de Educação Física - Bacharelado
Últímas notícias sobre o curso:

+ Notícias