Gestão Comercial

Proposta do Curso

Os objetivos do curso foram estabelecidos em conformidade com as Diretrizes Curriculares Nacionais e Catálogo Nacional dos Cursos Superiores de Tecnologia.

Este profissional estará apto para atuar como gestor comercial, tendo sempre a visão de que um novo negócio é a combinação de conhecimentos com oportunidades e uma necessidade social não atendida, cuja oferta resultante deverá ser bem aceita pelo mercado de trabalho.

Objetivo Geral

Desenvolver profissionais com capacidade para atuarem diretamente na representação comercial dos produtos, articulando a gestão de seus empreendimentos de representação de modo que implemente e atualize processos de gestão e vendas, promovendo mudanças capazes de alavancar e potencializar o desenvolvimento do mercado de seus representados.

Mercado de Trabalho

O profissional graduado nesta área poderá atuar como gestor de equipe de vendas; consultoria empresarial; treinamento e desenvolvimento profissional; gestão em atividades comerciais; representante comercial; industrial e serviços; com destaques para os segmentos (varejista, atacadistas, representações e franquias).

Quero estudar na UniALFA






Grade Curricular

Programa de Financiamento Estudantil da UniALFA

Programa de Descontos da UniALFA

Ganhe Bolsas de até 100% com a nota do ENEM


Duração do Curso:
2 anos


Período:


Modalidade:
Superior de Tecnologia


Vagas:
100 vagas

Áreas de Atuação
Um profissional graduado em Gestão Comercial pode continuar seus estudos com cursos de Pós-Graduação, Mestrado e Doutorado, além de poder exercer sua profissão nas áreas:


Onde estão nossos Alunos
Conheça algumas empresas que possuem alunos e egressos ALFA na equipe:


O que dizem nossos Egressos
Veja depoimentos de alunos que já passaram pela Faculdade ALFA Umuarama - UniALFA e hoje são sucesso no Mercado

Notícias do Curso de Gestão Comercial
Últímas notícias sobre o curso:

+ Notícias