Gestão de Recursos Humanos

Proposta do Curso

Formar profissionais com visão sistêmica, que atuem de forma ética e proativa, proporcionando um olhar estratégico que lhe permita atuar nas áreas de Recursos Humanos nas organizações.

Objetivo Geral

Desenvolver habilidades e competências para gerenciar pessoas utilizando-se das ferramentas e tecnologias do na área de Recursos Humanos para atender as demandas do mercado.

Mercado de Trabalho

O mercado de trabalho para o profissional em gestão de Recursos Humanos é amplo, pois a maioria das empresas possui esse setor e precisa de um profissional ou uma equipe responsável por contratar, demitir, treinar e avaliar os colaboradores, entre outras funções.
Atualmente, essa função tem sido ainda mais valorizada, porque as empresas têm compreendido, cada vez mais, a necessidade de ter profissionais comprometidos e satisfeitos para garantir o sucesso das atividades.
Com o curso de Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, o egresso estará capacitado para entrar no mercado de trabalho e atuar ajudando a empresa a alcançar seus objetivos e garantindo qualidade de vida para os trabalhadores.

Quero estudar na UniALFA






Grade Curricular

Programa de Financiamento Estudantil da UniALFA

Programa de Descontos da UniALFA

Ganhe Bolsas de até 100% com a nota do ENEM


Duração do Curso:
2 anos


Período:


Modalidade:
Superior de Tecnologia


Vagas:
100 vagas

Áreas de Atuação
Um profissional graduado em Gestão de Recursos Humanos pode continuar seus estudos com cursos de Pós-Graduação, Mestrado e Doutorado, além de poder exercer sua profissão nas áreas:


Onde estão nossos Alunos
Conheça algumas empresas que possuem alunos e egressos ALFA na equipe:


O que dizem nossos Egressos
Veja depoimentos de alunos que já passaram pela Faculdade ALFA Umuarama - UniALFA e hoje são sucesso no Mercado

Notícias do Curso de Gestão de Recursos Humanos
Últímas notícias sobre o curso:

+ Notícias