Coordenador e Professor da Faculdade ALFA obtém o título de Mestre

Prof. Roberto Catarin defendeu sua dissertação no Mestrado em Comunicação Social na UMESP

Postado em: 16/05/2016

Prof. Roberto Catarin e Banca Avaliadora na Universidade Metodista

O Coordenador e Professor do Curso de Marketing da Faculdade ALFA de Umuarama defendeu no dia 04 de maio a sua dissertação de Mestrado em Comunicação Social, intitulada "Propaganda Eleitoral na Democracia Midiática: A vitória da emoção na Eleição Presidencial de 2014 no Brasil" na UMESP - Universidade Metodista de São Paulo em São Bernando do Campo. O trabalho foi orientado pelo Dr. Daniel dos Santos Galindo.

Catarin, que também trabalha com Pesquisas Eleitorais, destacou no seu trabalho os tipos de conteúdo elaborados para serem transmitidos aos eleitores que assistem ao horário eleitoral gratuito, analisando os argumentos, a qualidade e o teor de tais veiculações, assim como destacar a distinção entre eles e que recursos utilizavam para atrair os votos dos eleitores.

Fizeram parte da Banca Avaliadora além do Dr. Galindo, a Dra. Magali do Nascimento Cunha da UMESP e o Dr. Adolpho Carlos Françoso Queiroz da Universidade Mackenzie.

A Faculdade ALFA de Umuarama parabeniza o Prof. Roberto Catarin pela obtenção do título de Mestre.