Coordenador da Faculdade ALFA realiza visita a Uoeppecan

O Prof. Roberto Catarin, Coordenador Geral da Faculdade ALFA, visitou a Andreia Costa, Supervisora do Departamento de Te

Postado em: 20/04/2017

Prof. Roberto Catarin com as egressas do Curso de Marketing Carla Tatiane (esquerda) e Andrea Costa (direita)

O Prof. Roberto Catarin, Coordenador Geral da Faculdade ALFA, visitou a Andreia Costa, Supervisora do Departamento de Telemarketing da UOPECCAN Umuarama.

A Andréia é graduada no curso de Marketing da Faculdade ALFA, foi a concluinte laureada em sua turma e hoje, profissionalmente, supervisiona um setor de quase trinta operadoras de Telemarketing que atua a favor de uma causa, obter doações de toda a região para manter o hospital em funcionamento para assim atender centenas de pacientes todos os dias, tudo isso na Unidade de Umuarama.

Entre as operadoras em exercício, está a Carla Tatiane (foto), também egressa do curso de Marketing, além da Thais Eloi e a Andressa Silva que está ingressando no time este mês, ainda cursando o último ano.

O curso de Marketing da Faculdade ALFA tem graduado os melhores profissionais para o mercado. Visite a UOPECCAN, seja um doador através das diversas formas disponíveis e veja o quão gratificante é assumir esse compromisso.

Conheça os cursos da Faculdade ALFA e veja que em pouco tempo você constrói sua carreira e pode ser muito mais profissional para o mercado


Outras notícias: