Coordenador de Marketing visita Agência Help, idealizada por Egressos da Faculdade ALFA

A ideia e parceria saiu do casulo nas semanas finais de estudos na Faculdade ALFA e surpreendeu até os mais otimistas,

Postado em: 22/04/2017

Prof. Roberto com os egressos Edilson Calegari, Samantha Oyama  e Anny Rosana.

O Coordenador Geral de Cursos, Prof. Roberto Catarin, prestigiou em nova visita, a organização recém criada pelos egressos de Marketing, Anny Rosana, Samantha Oyama e Edilson Calegari, a Agência Help!

A ideia e parceria saiu do casulo nas semanas finais de estudos na Faculdade ALFA e surpreendeu até os mais otimistas, os próprios sócios, que fazem sucesso em pouco espaço de tempo em uma parceria também com a redatora e jornalista, Aline Reis.

A Help já soma algumas dezenas de clientes digitais.

Segundo o professor Catarin, foi muito bom conhecer a agência, um lugar de gente criativa e bem humorada, com um time formado por profissionais, que trabalham de forma integrada, oferecendo um know-how amplo em comunicação On e Off-line.

Marketing Digital é o carro chefe da organização e olha que o mercado é muito carente em profissionais da área, uma vez que as empresas não sabem o que fazer para estar e se manter (desafio) no ambiente digital.

Quer conhecer a Agência Help? Acesse aí: www.agenciahelpmkt.com.br

O curso de Marketing da Faculdade ALFA tem contribuído para a formação de excelentes profissionais que hoje atuam em diversas áreas do mercado empresarial, e estar nas agências de propaganda, de conteúdo ou de marketing, são algumas das diversas opções de atuação.

Agora você já sabe, precisa de Formação Superior de Qualidade? Faculdade ALFA! Precisa de um Help para sua empresa? Agência Help!

Conheça os cursos da Faculdade ALFA e veja que em pouco tempo você constrói sua carreira e pode ser muito mais profissional para o mercado.


Outras notícias: