Alunos da Faculdade ALFA participam da Campus Party Weekend

Evento ocorreu em Pato Branco em parceria com a Inventum

Postado em: 16/10/2017

Alunos da Faculdade ALFA com palestrante Rodrigo Piologo na Campus Party Weekend

Aconteceu neste ano a primeira Campus Party Weekend, um evento nos moldes da famosa feira de computação que ocorre em São Paulo. Ela ocorreu em parceria com a Inventum, Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pato Branco, um evento bienal, promovido pela prefeitura da cidade, que contou com mais de 50 expositores e mais de 100 projetos acadêmicos do Paraná e de Santa Catarina.

A Campus Party aconteceu paralelamente nos dias 14 e 15 de outubro, com palestras, workshops e apresentação de empresas da área tecnológica e nerd, contando com a participação de faculdades, universidades, além de entidades e empresas do setor. As caranavas de campuseiros puderam participar ainda do camping, em uma área destinada a isso, que dispôs de internet livre 24 horas.

Dentre as palestras puderam se destacar a de Paul Zaloom, o Beakman, que fez uma performance com o personagem e depois retornou ao palco para dar uma palestra sobre o programa e sua carreira, na finalização do primeiro dia do evento. No domingo, os Irmãos Piologo abriram o segundo dia da Campus, falando sobre o case dos Irmãos Piologo e do Mundo Canibal, além de interagir com o público e responder perguntas. Ao todo, mais de 4 mil pessoas participaram das palestras.

Para o professor e coordenador do Curso de Sistemas para Internet, Anderson Fernandes, a participação dos alunos da Faculdade ALFA foi um momento ímpar, já que eles além de participarem das palestras, puderam trocar informações e realizar networking com diversas personalidades e empregadores da região.

Participaram da Campus Party e da Inventum aproximadamente 50 mil pessoas. Os Irmãos Piologo do Mundo Canibal e do Programa Pânico estarão em Umuarama na próxima semana, apresentando seu case na 8ª Jornada Empresarial da Faculdade ALFA, que acontece de 23 a 26/10 na Unidade ALFA da Rua Arapongas, 4316. A apresentação dos Irmãos Piologo será no encerramento, dia 26/10, quinta-feira, às 19h15min. Veja o vídeo de divulgação: https://www.youtube.com/watch?v=ooEXaZQ2VqY