Com evolução da marca e lançamento da nova sede a Faculdade ALFA se consolida na área da educação superior

Postado em: 01/09/2020

Com evolução da marca e lançamento da nova sede a Faculdade ALFA se consolida na área da educação superior

O momento é de comemoração e evolução. Consolidada no meio educacional, a Faculdade ALFA lança hoje, oficialmente, a etapa final da sua nova sede. Um espaço de 7.000 m2 deve abrigar quarenta salas de aulas, laboratórios, biblioteca, auditório, espaços administrativos e de convivência dos alunos.

Os atuais acadêmicos estão ansiosos para o novo ambiente, mais amplo e adequado, local oportuno aos estudos. Para os novos alunos, tudo está sendo planejado para o acolhimento e a oferta do que há de mais avançado e tecnológico para o ambiente educacional, sobretudo de nível superior. O resultado de todo esse empenho deve ser a continuidade na oferta de uma educação comprometida com a qualidade, capaz de oportunizar uma melhor empregabilidade ao aluno, aliás, encaminhamento profissional é um dos assuntos mais evidentes nos processos internos da Faculdade ALFA.

Atentos às tendências e com diversos cursos em fase de autorização, a Faculdade ALFA também evoluiu em sua marca. A partir de hoje, passa a se chamar UniALFA Faculdade. A responsabilidade aumenta, mas o preparo e a experiência de 38 anos na área da educação faz do grupo de ensino referência nos serviços prestados. Para tamanho resultado é preciso comemorar e valorizar quem faz parte, agradecemos a comunidade interna, professores, colaboradores e a comunidade externa, empresas parceiras, sobretudo os alunos e egressos que a nós confiam sua formação superior.

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA

A nova sede está em construção na extensão da Av. Paraná. Por ser uma via central é um importante canal de deslocamento urbano, caminho do Shopping Palladium Umuarama e da futura Estação Rodoviária, ambos em fase de acabamento. Próximo a serviços como hospital UOPECCAN, centro médico, locadora de veículos, restaurantes, entre outros segmentos de negócios, a região é conhecida como o novo centro comercial de Umuarama. A UniALFA é um verdadeiro presente para Umuarama e região, se posicionando como o novo centro do conhecimento da cidade.

NOVA IDENTIDADE ORGANIZACIONAL

Acompanhando a tendência do mercado educacional, a Faculdade Alfa evolui novamente e se torna a UniALFA Faculdade. Um número maior de cursos e a confirmação de seu propósito organizacional a fez evoluir. Em consonância com o slogan ‘na prática é superior’ a UniALFA está preparada para o futuro. Uma soma de fatores colaboram para o sucesso antecipado do empreendimento, nova sede, mais cursos, profissionais mestres e doutores e uma equipe pedagógica e administrativa antenada e preparada para oferecer um atendimento humanizado.

Para conhecer a UniALFA Faculdade e seus serviços, acesse www.alfaumuarama.edu.br ou envie uma mensagem pelo WhatsApp: (44) 99722-7130.

Veja a imagem da nova sede, em fase de acabamento e as aplicações da nova identidade organizacional.