Palestra Gratuita sobre Gestão Financeira e Fluxo de Caixa com Nerildo Bezerra

A Faculdade ALFA Apresenta Palestra sobre Gestão Financeira e Fluxo de Caixa

Postado em: 08/05/2012

Prof. Nerildo Bezerra é especialista em MBA em Finanças e vai falar sobre Gestão Financeira e Fluxo de Caixa

Gestão Financeira e Fluxo de Caixa são assuntos extremamente importantes na área administrativa, sabendo disso, a Faculdade ALFA, traz uma palestra sobre os assuntos, com o Prof. Nerildo Bezerra, no dia 23/05 (Quarta-Feira), às 19h30min, na Unidade ALFA Pré-Vestibular.

 

O Palestrante irá abordar esses assuntos de forma simples e prática, em uma conversa franca.

 

Nerildo Bezerra é formado em Gestão de Negócios de Pequeno e Médio Porte, pela UNINTER de Curitiba, com especialização MBA em Finanças pela Faculdade Maringá. Professor de ensino superior e pós-graduação. Escreve semanalmente no blog Empresariando (www.maringamais.com.br/blogs), onde trata do mundo dos negócios com dicas e artigos motivacionais. Consultor de empresas em Gestão Financeira, Vendas e Atendimento ao Cliente.Instrutor de treinamentos para atendimento ao cliente, vendas, liderança, negociação, gestão financeira, oratória e autoconfiança.Palestrante motivacional há mais de 12 anos com mais de 1000 apresentações em vários estados do Brasil. Autor do livro de automotivação MOMENTOS DE MOTIVAÇÃO Para o Trabalho e a Vida.

 

A Palestra é gratuita e as vagas limitadas. As inscrições podem ser realizas pelo site da Faculdade, item Cursos de Capacitação, ou clicando no link abaixo, garanta já a sua vaga:


http://www.alfaumuarama.com.br/faculdade/curso-de-capacitacao/palestra-gestao-de-capital-de-giro-e-fluxo-de-caixa-prof-nerildo-bezerra


Outras notícias: