Por favor, preencha o formulário abaixo para começar a sua inscrição.

Formas de Entrada

Vestibular Online: Avaliação realizada online garantindo sua autonomia e flexibilidade. A prova consiste no desenvolvimento de uma redação a respeito de tema sorteado aleatoriamente. Para participar o candidato deverá se inscrever no processo seletivo, indicar o Vestibular Online como Forma de Ingresso e realizar a Avaliação. Dependendo do aproveitamento do candidato pode garantir bolsas de estudos.

ENEM: Para os candidatos que já realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio há oportunidade de ingresso no ensino superior por meio do exame. Dependendo do aproveitamento do candidato pode garantir bolsas de estudos.

Portador de Diploma: Opção para quem já possui um diploma de ensino superior e deseja fazer outro curso. Há Possibilidade da Dispensa de Disciplinas e redução no tempo para conclusão do curso. Garanta sua bolsa como portador de diploma.

Transferência Externa: Para estudantes de outra instituição que desejam se transferir para uma nova Faculdade. Há Possibilidade da Dispensa de Disciplinas e redução no tempo para conclusão do curso. Garanta sua bolsa de transferência.

Ingresso Simplificado: Será realizado a análise simples Análise simplificada do Histórico Curricular de Conclusão do Ensino Médio.

Concurso de Bolsas: Avaliação Presencial Aplicada entre os meses de outubro e novembro Projeto Social desenvolvido pela UniALFA no sentido de garantir a oportunidade de acessibilidade no Ensino Superior para comunidade de Umuarama e da Região. Dependendo do aproveitamento do candidato na avaliação pode garantir bolsas de até 100%.

Reabertura de Matrícula: Para ex-alunos que interromperam seus estudos e desejam retomar o curso na mesma instituição. Há Possibilidade da Dispensa de Disciplinas e redução no tempo para conclusão do curso. Garanta sua bolsa como reingresso no curso.

Por favor, preencha o formulário abaixo para começar a sua inscrição.

Veja os Depoimentos de quem já estudou na UniALFA