Faculdade ALFA finaliza primeira turma de Pós em Desenvolvimento de Aplicativos para Internet e Dispositivos Móveis

WebDev ALFA concluiu suas aulas com a disciplina de Frameworks de Desenvolvimento Java

Postado em: 01/06/2017

I Turma WebDev ALFA concluiu suas aulas com a disciplina de Frameworks de Desenvolvimento Java

A primeira turma da Pós WebDEV ALFA iniciada em 2016 finalizou suas aulas no último dia 27 de maio, com a aula de Frameworks de Desenvolvimento Java, ministrada pelo professor Dr. Edson Olveira Júnior, coordenador do Mestrado de Ciência da Computação da UEM, que possui diversas certificações Java. Ao todo, a Pós entrega ao Mercado de Trabalho 20 novos especialistas, sendo que alguns já foram contratados por empresas de São Paulo e Santa Catarina.

Para o Coordenador do Curso, professor Anderson Mine Fernandes, a participação em um Curso de Pós é muito importante para os alunos, uma vez que o Mercado de TI segue aquecido, com muitas vagas, porém, as melhores empresas tem exigido atualização por parte de seus funcionários, como cursos de capacitação, pós-graduação e certificações.

A Pós foi ministrada por professores capacitados e conhecidos na área de Desenvolvimento. Além do Dr. Edson, a Pós contou com aulas com Elton Minetto, considerado um dos melhores desenvolvedores Web do Brasil, Galvão Abbott que é Organizador do PHP Conference e Diretor do ABRAPHP e André Noel do Vida de Programador, que é Mestre em Ciência da Computação.

Para Alex Morgado, desenvolvedor da Agência Prestige em Umuarama: "a qualidade e bagagem dos professores do Curso é muito importante, pois eles passam muitas atualizações que são utilizadas no mercado de trabalho atual. Além da experiência profissional, alguns trazem ofertas de emprego, o que é muito positivo".

"Mesmo estando em uma cidade do interior, o Grupo ALFA se preocupa com a formação dos alunos. A maioria desses professores são destaques em sua área de atuação, alguns são do Rio Grande do Sul e outros de Santa Catarina. A Pós não poupa esforços para manter esses professores, pois julga importante em um curso dessa categoria disponibilizar professores que possam transmitir informações importantes e que ajudem os alunos no mercado", afirma o Professor Anderson.

A segunda turma de Pós WebDEV está em sua terceira disciplina, com uma turma que possui quase 30 alunos, sendo que as incrições para a terceira turma, com início em 2018 podem ser feitas pelo endereço: http://www.alfaumuarama.com.br/faculdade/curso-pos/webdev-alfa-desenvolvimento-de-aplicacoes-para-web-e-dispositivos-moveis-turma-iii-2018/grade-curricular

Para conhecer mais sobre o curso, disciplinas e professores visite o site da pós: http://webdev.alfaumuarama.com.br/


Outras notícias: