Programa de Descontos FAU

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BONIFICAÇÃO E INCENTIVO AO ESTUDO DA FACULDADE ALFA UMUARAMA - UniALFA

Inscreva-se no nosso Vestibular

Consulte: Investimento, Valores e Benefícios

A Faculdade ALFA Umuarama - UniALFA, mantém em seu planejamento a concessão de bonificação como incentivo ao estudo no ensino superior (modalidade presencial), conforme os critérios a seguir:

50%

Desconto no valor integral da parcela para Egressos da Graduação ou Pós-Graduação da Faculdade ALFA Umuarama - UniALFA, que cursarem uma segunda graduação.

40%

Desconto no valor integral da parcela para Egressos da Graduação de Outras Instituições (Portador de Diploma de Ensino Superior) que cursarem uma graduação na Faculdade ALFA Umuarama - UniALFA..

50%

Desconto no valor integral da parcela para Acadêmicos acima de 50 anos.

40%

Desconto no valor integral da parcela para Acadêmicos acima de 40 anos.

50%

Desconto no valor integral da parcela para Membros da Segurança Pública, válido para o efetivo da Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária, Polícia Civil, Bombeiro Militar, Guarda Municipal, Agente Penitenciário e áreas afins da Segurança Pública.

40%

Desconto no valor integral da parcela para Familiares de Membros Efetivos da Segurança Pública, válido para todos os familiares ascendentes e descendentes de 1º grau ou dependentes.

35%

Desconto no valor integral da parcela para Familiares de Membros Efetivos da Segurança Pública, válido para todos os familiares ascendentes e descendentes de 2º grau ou dependentes.

30%

Desconto no valor integral da parcela para Desconto Familiar, válido para todos os familiares ascendentes e descendentes de 1º e 2º grau, ou dependentes de atuais acadêmicos que se matricularem na Faculdade ALFA Umuarama - UniALFA. Para o acadêmico que já está matriculado o desconto será concedido no semestre subsequente.

30%

Desconto no valor integral da parcela para Convênios Empresariais firmados, válido para todos os familiares ascendentes e descendentes de 1º grau.

25%

Desconto no valor integral da parcela para Convênios Empresariais firmados, válido para todos os familiares ascendentes e descendentes de 2º grau.

40%

Desconto no valor integral da parcela para Transferências Externas. Condição, estar com matrícula ativa nos dois últimos semestres na instituição de ensino superior de origem.

25%

Pontuação no Exame Nacional do Ensino Médio ENEM até 399 pontos.

35%

Pontuação no Exame Nacional do Ensino Médio ENEM de 400 a 499 pontos.

40%

Pontuação no Exame Nacional do Ensino Médio ENEM de 500 a 599 pontos.

45%

Pontuação no Exame Nacional do Ensino Médio ENEM de 600 a 699 pontos.

50%

Pontuação no Exame Nacional do Ensino Médio ENEM de 700 a 799 pontos.

100%

Pontuação no Exame Nacional do Ensino Médio ENEM de 800 a 1000 pontos.

40%

Campanha de Retorno ao Curso. Para candidatos que já foram matriculados na UniALFA (adimplentes) e estão com a situação de matrícula trancada ou cancelada. Não possuir matrícula ativa no semestre anterior a nova matrícula.

15%

Para candidatos que não se enquadram em nenhuma campanha ou perfil dos benefícios e bonificações disponibilizados pela UniALFA, válido como estímulo à adimplência.



Direção Geral e Direção Acadêmica da Faculdade ALFA Umuarama - UniALFA

Dúvidas? Entre em contato!

Baixe aqui o regulamento do Programa Contínuo de Bonificação e incentivo ao Estudo da UniALFA.

Consulte: Investimento, Valores e Benefícios

Aproveite e inscreva-se no Vestibular da Faculdade ALFA Umuarama!